quarta-feira, 13 de junho de 2012

SOLENIDADE DE POSSE DO NOVO DIRETOR


No dia 11 de junho de 2012, aconteceu a Solenidade de Posse do novo Diretor da Escola de Ensino Médio Wladimir Roriz, Professor José Edinor dos Santos. Esteve presente no evento a Coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Sandra Silva Leão, Secretária Municipal de Educação, Olenira Maria de Matos Bernardo, Genitora do Diretor, Sra. Maria Edilva Santos, professores, alunos, funcionários e amigos desta escola prestigiando o momento que foi marcado pela presença de alunos que entoaram o Hino Nacional e da Banda de Música do Município de Chorozinho encantando a todos.

Histórico do Novo Diretor

        Em maio de 2012, a 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação inicia através de Chamada Pública, o processo de seleção para Direção da Escola de Ensino Médio Wladimir Roriz, considerando os dispositivos da Lei nº13.513, de 19 de julho de 2004, do Decreto nº 29.451, de 24 de setembro de 2008 e do Edital GAB Nº 002/2008, que regulamenta o processo de escolha e indicação do Diretor das escolas estaduais.

     Ao passar por essa seleção, o Prof. José Edinor dos Santos, Graduado e Licenciado em Letras pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), especialista em Gestão Escolar / Progestão pela Universidade de Santa Catarina (UDESC) e em Administração Escolar pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO). Professor da rede pública estadual desde 1998 e Professor da rede pública municipal de Chorozinho, desde 2010. Foi Coordenador de Gestão Escolar e Diretor da Escola de Ensino Fundamental e Médio Pe. Coriolano, em Pacajus, Secretário de Cultura, do Desporto e da Juventude de Chorozinho, adquirindo experiência de Gestor e sobretudo de educador, com determinação e competência, hoje, toma posse do cargo de diretor da Escola de Ensino Médio Wladimir Roriz.












Nenhum comentário:

Postar um comentário