terça-feira, 22 de maio de 2012

PARLAMENTO INFANTO JUVENIL

A E.E.M. Wladimir Roriz participou na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará de uma Formação do Programa Protagonismo Jovem Cearense 2012 ocorrida nos dias 16, 17 e 18 de maio. Participaram deste evento as alunas Carolina Martins (3º Ano “A”), Milena Sales (3º Ano “E”) acompanhadas pela professora Ivanilde Oliveira (História) e professor Edinor Santos.

No dia 16, aconteceu a abertura e Sessão Solene de Diplomação dos Deputados (as) Juniores Aprendizes e Deputados(as) Jovens Aprendizes, estando presente na solenidade a Diretora da escola, Terezinha Vieira e uma representação de dez alunos da escola, devidamente fardados, para prestigiar as alunas parlamentares.

A aluna Carolina Martins apresentou um projeto para REAPROVEITAR AS MARGENS DO RIO CHORÓ COM A POPULAÇÃO RIBEIRINHA e a aluna Milena Sales apresentou um projeto que dispõe sobre o USO OBRIGATÓRIO DE CARTEIRINHA ESTUDANTIL EM TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA.

Dentre os projetos apresentados na plenária, a aluna Carolina Martins ficou na representação da comissão de 12 projetos nos cargos de Presidente e Vice-presidente. E a aluna Milena Sales ficou na representação da comissão do Adolescente no cargo de Vice- presidente.

Parabenizamos às alunas e aos professores, destacando a colaboração das professoras Nazaré de Fátima e Ana Célia que atuaram junto às alunas para a participação da escola e da Secretária de Educação do município de Chorozinho, Olenira Matos Bernardo, do professor Eduardo Martins, assim como da Dra. Geovânia Sabino Machado e da Jordânia Machado.Veja fotos do evento:

VEJA FOTOS DO EVENTO:



 
 
 
 



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário