sábado, 5 de novembro de 2011

III Feira Regional 9ª CREDE – Horizonte.

A E.E.M. Wladimir Roriz participou da III Feira Regional de Ciências realizada dia 26 de outubro pela 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento Educacional em Horizonte-CE. Ao todo, a escola apresentou quatro (04) projetos: Meu Ceará é Assim... (Ciências Humanas), Meu Ambiente (Ciências da Ambientais), Aromas e Sabores (Ciências da Natureza) e Robótica.
O Projeto Vivendo Valores na Escola (VIVE) foi convidado a montar uma tenda e expor para os convidados as oficinas desenvolvidas durante a Feira de Ciências da escola e as ações do projeto apresentadas durante todo o ano.
A Professora Nazaré de Fátima (Regente do Centro de Multimeios) orientadora e multiplicadora do projeto acompanhou de perto os ensaios do grupo de teatro e dança do VIVE, que fez brilhar a apresentação do “ O Menestrel” na abertura da feira Regional.
Felicitamos e parabenizamos a todos os professores orientadores dos projetos que concorreram a uma vaga para a Feira Estadual e os nossos queridos (as) alunos (as) que expuseram seus projetos com todo seu potencial, embora os mesmos não tenham sido selecionados, destacamos seu brilhante desempenho na elaboração e desenvolvimento dos projetos na escola.









Nenhum comentário:

Postar um comentário