quarta-feira, 20 de abril de 2011

Projeto Monitoria



A E. E. M. Wladimir Roriz iniciou neste mês de abril o projeto Monitoria para o SPAECE 2011. Os monitores foram selecionados entre os alunos que tiveram os melhores resultados em português e matemática.
No último dia 19 os PCA’s de Linguagens e Códigos e Ciências da Natureza, prof. Wagner Pereira e Prof.ª Lucivânia Pereira, respectivamente, reuniram os monitores selecionados para fazer-lhes oficialmente o convite para participarem do projeto. Na ocasião lhes foram apresentados os resultados gerais do SPAECE dos anos de 2008, 2009 e 2010, bem como os resultados dos simulados aplicados em fevereiro deste ano.
O encontro contou também com a presença do professor de LEI, Márcio Maia, da coordenadora escolar, Rosivânia Santos, e da diretora da escola, Terezinha Alves Vieira, os quais, cada um a seu turno, expôs sobre a importância do momento e da contribuição de todos para este processo.
Apropriados dos resultados e cientes da importância da participação de toda a comunidade escolar para a melhoria dos resultados, os Professores-coordenadores explicaram como funcionaria o projeto e qual a sua função no mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário