segunda-feira, 3 de maio de 2010

Enem 2010: Data da Prova

O Enem ja tem data pré-definida para ocorrer.

O MEC divulgou que pretende aplicar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio 2010 nos dias 6 e 7 de Novembro, em um Sábado e Domingo, a exemplo do que ocorreu no ano passado.

O exame será aplicado depois dos dois turnos das eleições. A formula continua sendo a mesma. 180 questões divididas em dois dias.

Deixe-nos uma mensagem (individual) seu nome e série: como você esta a respeito do enem, está estudando muito? Esta bem preparado? Quais suas dúvidas? Vócê possue todos os documentos necessários para se inscrever?
Professor: Evilardo Brito

17 comentários:

  1. Gustavo Sousa,3ªc tarde,eu estou muito confiante para o enem espero fazer uma ótima prova. eu estou estudando muito no pré-vest e em casa também. tenho muitas duvidades também, eu não tenho todos os documentos necessarios para fazer o pré-vest.
    estou adorando o site da escolar esta mim ajudando bastante.
    sempre estou lendo as novas atualizações

    ResponderExcluir
  2. Meu nome Túlio de Oliveira,estudo no 3°B da manhã.
    Para o ENEM eu estou estudando muito, e me sinto preparado para o exame já que não é a primeira vez, sobre o ENEM eu não tenho nenhuma dúvida.
    Além de tudo eu já estou com todos documentos prontos e sem nenhum problema para escrição. VALEUU...!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rafael santiago,3ºC,sim o bastante por enquanto.não posso dizer que estou bem preparado,pois o nivel do ENEM é altíssimo,mas procuro melhorar cada vez mais.aonde vai ser as provas que íremos fazer,e como ela irá ser aplicada.sim.

    ResponderExcluir
  4. Antonio Gildo 3ºC estou se preperand.sim.75%.muitas. mas ao longo do tempo estou tirando estas duvidas. nao estou providenciando.

    ResponderExcluir
  5. Raila 3º"B"
    MAIS OU MENOS
    NAO
    NAO
    MAIS EM MATEMATICA
    TIREI O CPF SO NAO.

    ResponderExcluir
  6. ola sou FABIANA curso 3 ano "c" tarde,estou tentando me preparar pro enem o mais rapido posivel pois sei o quanto e importante,nao estou bem preparada estou me preparando,a minha duvida e como funciona o enem? possuo todos os documentos precisos sim.

    ResponderExcluir
  7. Herica Dayane 3 ano B
    nao
    nao
    todas
    nao

    ResponderExcluir
  8. gerlan 3ºd,estou estudando muito,estou me preparando para esse grande exame,estou com algunhas duvidas em matematica.
    no momento só tenho o titulo.

    ResponderExcluir
  9. Francisca Kamila Sampaio Oliveira 3 Ano C tarde."preocupada".sim.nÂO.várias.sim.

    ResponderExcluir
  10. jacqueline da Silva e Silva 3 ano C tarde.sim.mais ou menos,espero esta bem preparada no dia.muitas principalmemte sobre o que vai cair na prova.SIM.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome è Fabiola,estudo no 3ºB da manhâ não estou totalmente preparada mas estou certa dos meus objetvos e procuro melhora mais e mais.

    ResponderExcluir
  12. thiago valentim, ex-aluno, estou tentando me preparar bem, estou muito confiante!As minhas dúvidas são poucas e espero que até o dia da prova essas dúvidas tenham sido esclarecidas, sim ! eu possuo todos os ducumentos necessários!

    ResponderExcluir
  13. Olá meu nome é Erika Ferreira,e estudo no 3° "A" manhã
    Confesso que estou estudando na medida do possível,no estudo muito mais o bastante para fazer o enem 2010 e fazer de tudo para atingir uma bao nota.Não digo que estou preparado pois muita água ira rolar de baixo dessa ponte mais conserteza irei tirar todas as minhas dúvidas para que eu me sinta bem preparado para aprovas do enem e muito mais.Ainda não tenho todos os documentos mais pretendo tirar na próxima semana só tenho o título e o RG.
    thau!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Angelica lima 3 ano B
    estou me esforçando bastante para aprender.
    não,não estou bem preparada,poís tenho muitas dúvidas na disciplina de matemática.ainda não possuo todos os documentos

    ResponderExcluir
  15. olaa,eu sou a Alinne Dayane,estudo no 3 anoD.Bem estou mim esforçando o maximo possivel.Quase,estou a caminho.É para ser cincera todas.Todos necessarios.

    ResponderExcluir
  16. Sandhy Nobre,3ano A manha.
    tenho muitas duvidas sobre o ENEM,mas creio q todas elas seram esclarecidas no decorrer do ano.
    De todos os documentos só falta o CPF.
    Estou estudando muito,tenho certeza q até o dia da prova estarei mas q preparada.

    ResponderExcluir
  17. No momento,não estou estudando muito.Pelo fato de não ter posto em prática minha administração de tempo.Mas em breve espero estar completamente preparada.Afinal,é chegada a hora tãao esperada.Não tenho dúvidas.Em relação aos documentos,esta tudo pronto. Samila 3 A

    ResponderExcluir