terça-feira, 14 de maio de 2013

Festa ao Dia das Mães

"Mãe... Beleza eternizada na grandeza de doar-se."

Objetivando homenagear as mães da FAMÍLIA WR, foi realizado dia 11 de maio de 2013 a CONFRATERNIZAÇÃO AO DIA DAS MÃES. Um café da manhã foi organizado a todas as mães presentes. Após saborear o café da manhã, as mães dirigiram-se a ARENA WR, espaço organizado e ornamentado para acolhê-las. 


O diretor da Escola, Professor Edinor Santos, iniciou o evento agradecendo a presença de todas as mães e convidou o Professor Alex Chaves para fazer uma oração pedindo as bênçãos de Deus sobre todas as Mães. 

Em seguida, as homenageadas assistiram vídeos elaborados por cada turma com o apoio do Professor Diretor de Turma e os Professores do LEI


Os alunos do Projeto Música na Escola, orientados pelo Professor Josiel Albino, também participaram cantando várias músicas em homenagem as Mães. 


O grupo de Teatro e Dança, do Projeto VIVE, apresentou um número dedicado às mães. Entre uma apresentação e outra aconteceram vários sorteios de brindes. Na ocasião foram entregues as professoras e funcionárias mães uma lembrança ofertada pelo núcleo gestor. Vale ressaltar a maciça participação das mães de nossos alunos, fortalecendo assim, a integração família e escola.


Veja mais fotos do evento!!!

   
 
   
 
 
 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário